quarta-feira, 18 de maio de 2011

Lute pelos seus sonhos

  Sonhos. Todos temos sonhos. Até que ponto estamos prontos pra lutar por eles? Até que ponto estamos preparados pra enfrentar as peripécias da vida, as barreiras? Até que ponto estamos preparados para enfrentar a ponte que leva à conquista que, por muitas vezes é cheia de buracos, cheia de obstáculos. Se você tem um sonho, parabéns, vão ter muitas coisas que vão querer te desanimar, vão ter muitos "buracos" no caminho que leva a ele, vão ter muitas pessoas usando as palavras para te fazer desistir, para te fazer pensar que não vai conseguir, mas se sonho fosse fácil, não se chamaria sonho, não é verdade? 
  Não sei qual é teu sonho, mas uma coisa eu digo, pode não ser fácil conquistá-lo. Se você realmente está disposto a lutar por ele, se realmente é o que você quer, o sabor da conquista é inimaginável. Todo o esforço, todo obstáculo, todo suor vai valer a pena. Quem você admira?
Vou dar um exemplo. Einsten, um dos maiores cientistas, reconhecido mundialmente pela sua mente brilhante, pela sua inteligência desigual. Você acha que tudo o que ele conquistou, em tudo o que ele trabalhou, foi fácil? Acha que ele não pensou, em nenhum momento, em desistir? Acha que não passou por muitos erros antes de conseguir acertar aquilo que queria provar? E depois, quando finalmente sua vitória chegou, seu objetivo foi alcançado, você acha que valeu a pena? Bom, eu acho que sim.
  Portanto, não deixe que buracos no caminho impessam que você alcançe seu sonho. Lute por ele, o sabor da vitória excede todo o suor derramado. Eu sei que vai valer a pena!

Nenhum comentário:

Postar um comentário